Ano letivo 2021/2022
As inscrições para a Ação Social Escolar (ASE) do 1.º ciclo do ensino básico e da educação pré escolar realizam-se nos Agrupamentos de Escolas. O programa (ASE) é da competência da Câmara Municipal do Seixal e constitui um importante apoio para os alunos e alunas da rede pública do Município do Seixal.
Apoios concedidos:
– Refeições Escolares comparticipadas;
– Subsídio de Material Escolar.
Condições para beneficiar da ASE:
Estar integrado nos 1.º e 2.º escalões do abono de família.
Documentação necessária para efetuar a inscrição do aluno na ASE:
– Boletim de candidatura (impresso próprio a entregar todos os anos letivos);
– Declaração da Segurança Social ou da entidade processadora, no caso de trabalhadores da Administração Pública.
Atenção!
“Cidadãos em processo de regularização em Portugal (indocumentados) devem apresentar documentos comprovativos dos rendimentos e da composição da agregado familiar.”
Prazo de limite de entrega da candidatura: 16 de julho de 2021.
Local de entrega da documentação: Sede do Agrupamento de Escolas.
Boletim de Candidatura 2021-2022 (Descarregar aqui)